Cia de Teatro Uz Outrus apresenta novo espetáculo "Morre Uma Estrela" em Nova Iguaçu


A peça, que estreou em Mesquita, chega ao Teatro Sylvio Monteiro, na Casa de Cultura de Nova Iguaçu, no dia 9 de fevereiro. 

A Cia de Teatro Uz Outrus apresenta no dia 9 de fevereiro (domingo), o espetáculo “Morre Uma Estrela” no Teatro Sylvio Monteiro, em Nova Iguaçu. A peça é original, escrita e montada pelo grupo iguaçuano, e teve sua estreia ano passado no Centro Cultural Oscar Romero, em Mesquita, como parte da 14ª Mostra Baixada em Cena. A peça usa da comédia física, do teatro do absurdo, do teatro do ridículo e estudos sobre a era de ouro do cinema americano para ilustrar a trama que se passa em Hollywood, na década de 50. Unindo a comédia e o suspense policial, ela conta o caso da morte misteriosa de uma estrela de cinema e as testemunhas do crime sendo interrogadas por um policial um pouco distraído. Originalmente um esquete apresentado na edição de 2019 do Festival SATED em Ação (em que o grupo levou os prêmios de 3º Lugar e Melhor Ator), a história foi ampliada depois que os integrantes do grupo receberam várias sugestões para fazê-lo dos espectadores e até mesmo da organização do evento. Sobre a Cia de Teatro Uz Outrus Fundada em 2010, a Cia de Teatro Uz Outrus chega ao seu 10º aniversário em Outubro desse ano, trazendo em seu currículo espetáculos como “O Grande Circo Fantástico” (2010), “Macbeth” (2018), “ImprovisUz” (2019). Em 2019, aceitou o convite para integrar a Rede Baixada em Cena, participando da 14ª Mostra Baixada em Cena que ocorreu em Nova Iguaçu e Mesquita. Serviço Morre Uma Estrela Dia 9 de Fevereiro, às 19 horas. Teatro Sylvio Monteiro, Casa de Cultura de Nova Iguaçu: Rua Getúlio Vargas, 51 – Centro, Nova Iguaçu – RJ. Ingressos na hora – Valor: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia em casos previstos por lei) Informações: www.facebook.com/uzoutrus | Instagram @uzoutrus 


1 visualização0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now