Vereador Julio Inconfidência questiona atuação do projeto “Segurança Presente em Queimados


A cidade de Queimados foi contemplada no último dia (10) de fevereiro de 2020, com o projeto “Segurança Presente” do Governo do Estado. O projeto vai mobilizar 44 policiais militares, seis viaturas e duas motocicletas diariamente para fazer o patrulhamento no município. Com a base na Praça Nossa Senhora da Conceição, os agentes atuarão das 6h às 22h.


O vereador Julio Inconfidência (PSDB) parabenizou o governo mas fez alguns questionamento sobre a atuação dos policiais. “As pessoas acham que eu faço oposição, mas eu sempre digo que eu apenas me posiciono e quando tenho que parabenizar, o faço, sem problemas. Agradeço ao prefeito por terem trazido o projeto “Segurança Presente” para a cidade de Queimados. No entanto, quero pedir a sensibilidade do prefeito para que possa direcionar os policiais não somente, no centro da cidade mas também para as periferias da cidade”, observou.

O município de Queimados foi o 24º local a ser contemplado com a iniciativa que já acontece na Lapa, Centro, Aterro do Flamengo, Lagoa, Ipanema, Leblon, Tijuca, Méier, Laranjeiras, Bangu, Botafogo, Niterói, Nova Iguaçu, Austin, Duque de Caxias, Barra da Tijuca, Recreio, Grajaú, Copacabana, Bonsucesso, São Gonçalo, Madureira e Jacarepaguá.


18 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now