Mesquita celebra o Mês da Mulher


Comemorações começam nesta terça-feira e incluem curso com Sebrae, palestra nutricional, feira de artesanato e exibição de filme

As comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, que é celebrado em 8 de março, começam nesta terça-feira em Mesquita. A Secretaria Municipal de Assistência Social realizará uma série de eventos em prol da data, entre exibição de filme, curso com Sebrae, feira de artesanato, palestra nutricional e formatura do Espaço Mulher Mesquitense. O primeiro deles é o Cine Mulher para Mulher, que levará o filme “Felicidade por um Fio” ao auditório da Escola Municipal Rotariano Arthur Silva, no Centro, no dia 10, às 14h.

“Nossa intenção é sempre diversificar nossas agendas para atrair mulheres com objetivos e situação de vida distintos. E, desta forma, também aproveitamos para mostrar todas as portas que a Assistência Social de Mesquita pode abrir para as mulheres mesquitenses. Desde a possibilidade de conquistar independência financeira, a partir de cursos profissionalizantes, à de melhorar a autoestima, com atendimento nutricional e turmas de dança”, aponta Erika Rangel, secretária municipal de Assistência Social de Mesquita.

Na sexta-feira, dia 13, às 14h, o Espaço Mulher Mesquitense, na Vila Emil, receberá uma equipe do Sebrae. Lá, será ministrado o curso “Mulheres que Inspiram Mulheres”. Na terça seguinte, dia 17, é a vez do Centro Cultural Mister Watkins, no Centro, receber uma feira de artesanato e promover uma tarde de empoderamento feminino, a partir das 14h. No dia 25, quarta-feira, um chá de mulheres e palestra nutricional serão realizados no Espaço Mulher Mesquitense, também às 14h. Por fim, no último dia do mês, 31, terça-feira, às 14h, será a vez do Centro Cultural Mister Watkins abrir suas portas para celebrar a formatura das alunas do curso de Cuidadora de Idosos do Espaço Mulher Mesquitense.

Confira os endereços dos locais onde haverá programação em comemoração ao mês da mulher em Mesquita:

Escola Municipal Rotariano Arthur Silva – Rua Paraná 443, no Centro.

Espaço Mulher Mesquitense – Rua Libânia 195, na Vila Emil.

Centro Cultural Mister Watkins – Rua Armando Sales Teixeira 57, no Centro.


5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now