Prefeitura promove sessão gratuita de cinema para os idosos de Queimados nesta sexta (13)


Filme "O Carpinteiro" será exibido a partir das 14h no auditório do Celti

Os idosos queimadenses terão uma tarde cinematográfica totalmente gratuita nesta sexta-feira (13). Em uma sessão que pretende comover os frequentadores do Centro de Esporte de Lazer da Terceira Idade, o “Cine Celti” exibirá o filme “O Carpinteiro” a partir das 14h, na sede do órgão (Avenida Maracanã, s/ nº, Pacaembu). O projeto, desenvolvido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal da Terceira Idade, dá oportunidade a idosos que nunca foram ao cinema de assistirem aos mais variados gêneros de filmes sem pagar nada por isso.

De acordo com o secretário da Pasta, Carlos Albino, a escolha do filme foi democrática. “Em todas as edições do projeto nós é que escolhemos o longa -metragem a ser exibido, mas dessa vez permitimos que eles participassem dessa decisão para proporcionar mais interação com a iniciativa”, afirmou o gestor.

Lançado em 2012, o longa conta a história de um jovem que vive em meio às turbulências naturais da idade para chamar atenção e chega a destruir uma igreja que seu pai havia acabado de reformar. Para reparar o dano, Matthew Stevenson se junta a um carpinteiro talentoso e descobre que tudo é possível quando se tem fé, família e amigos.

SERVIÇO

Cine Celti - "O Carpinteiro"

Data: 13/03

Horário: 14h

Local: Auditório do Celti (Avenida Maracanã, s/nº, Vila Pacaembu)

Entrada franca


2 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now