MAGÉ REPRESENTA REGIÃO TURÍSTICA BAIXADA VERDE EM EVENTO DE TURISMO


A Secretaria de Turismo de Magé apresentou os atrativos turísticos da cidade e representou a Região Turística Baixada Verde, composta por nove cidades da Baixada Fluminense: Magé, Belford Roxo, Duque de Caxias, Japeri, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, São João de Meriti e Seropédica, no Encontro Comercial Braztoa Rio de Janeiro 2020, que reuniu mais de dois mil agentes de viagens de todo Brasil. O evento aconteceu nesta terça (10) no Centro de Convenções SulAmérica. De acordo com o Portal Brasileiro de Turismo, o evento realizado pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) contou com mais 22 expositores, 40 associados, e realizou o lançamento do Anuário Braztoa 2020, estudo com dados inéditos do setor de turismo no país. O diretor de Turismo de Magé, Caio Bordignon, declarou a importância da representatividade do município no evento. "Está sendo bem positiva a procura por Magé e a admiração dos visitantes com os pontos turísticos. Antes, as pessoas conheciam Magé como cidade de passagem, agora está sendo representada em um evento de turismo. Como também, houve um grande aumento de interesse das pessoas com os lugares que Magé pode oferecer nos setores ecológicos, históricos e culturais", afirmou o diretor. Fotos: Divulgação

PREFEITURA MUNICIPAL DE MAGÉ SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Equipe de Jornalismo


3 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now