Agentes do Proeis a serviço da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito impedem roubo de motoci


Ocorrência aconteceu na tarde desta quinta-feira (9), no bairro Jardim Queimados. Homem de 19 anos tentou fugir, mas foi preso em flagrante Mesmo em tempos de isolamento social, os agentes que garantem a segurança da população de Queimados não deixam de trabalhar: na tarde desta quinta-feira (9), mais uma ocorrência foi solucionada pelos Policiais Militares do Proeis (Programa Estadual de Integração na Segurança) a serviço da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito. Por volta das 15h, uma dupla de agentes em motocicletas realizava patrulhamento de rotina no bairro Jardim Queimados, quando flagrou um homem armado tentando roubar uma moto enquanto ameaçava a vítima. Quando o suspeito viu a equipe, tentou fugir e se desfazer da arma, mas foi capturado com o auxílio de mais três agentes da Semuttran em uma viatura. José Matheus da Cruz (19) foi levado à 55ª Delegacia de Polícia (Queimados), onde foi autuado por tentativa de roubo. No local, os agentes também constataram que o armamento se tratava de um simulacro. Posteriormente, o rapaz foi levado para a Central de Flagrantes localizada na 52ª DP (Nova Iguaçu), onde ficou detido. Para o secretário da Pasta, Allan Perfeito, o trabalho realizado pela Semuttran tem surtido efeito nas ruas do município. “Nossos agentes estão sempre patrulhando a cidade para garantir mais tranquilidade aos queimadenses. É nosso dever continuar trabalhando em prol da população”, destacou o gestor.

318 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now