Alô Comunidade

Atualizado: 4 de Jun de 2020

Alô Comunidade


Itaú causa filas gigantes na cidade de Queimados



A cidade de Queimados conta com três agências do Itaú, mas apenas uma que fica ao lado da praça dos Eucaliptos. está funcionando. Os clientes idosos reclamam que estão ficando horas na fila e não conseguem atendimento. Esta semana até mesmo o presidente da câmara levou um chá de espera em uma das filas. Uma das senhoras que entrevistamos reclamou que estava na fila desde as 7h da manhã e até as 14h ainda não tinha sido atendida. “Sou do grupo de risco, além de ser idosa uso remédio controlado e não tive nenhuma prioridade. Preciso receber meu pagamento na boca do caixa e não consigo entrar porque a fila não anda”, reclamou.


A mesma reclamação se estende aos outros clientes que precisavam do auxílio do caixa como explicou o funcionário. “A fila maior é porque as pessoas precisam de algum tipo de auxílio tanto para retirar o dinheiro no caixa eletrônico ou na boca do caixa”, explicou.

As pessoas estão sendo mal atendidas nas filas do Itaú. Nem eu consegui ser atendido lá está semana", ressaltou o presidente. A outra fila para os caixas eletrônicos externos não era maior, mas também estava bem longa. Nossa reportagem checou que apenas três caixas dos 13 estavam funcionando.



O vereador Antônio Almeida destacou a situação das aglomerações nos bancos como um caso de risco de saúde pública. “Não podemos intervir nas gestões dos bancos mas podemos atuar na vigilância sanitária para que não haja uma contaminação em massa. Precisamos de decisões técnicas de saúde pública porque vidas não tem preço. Fico feliz pela recomposição da comissão de saúde”, observou


3 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now