Aos amigos e parentes tudo!

Cunhado pode, mas uma outra funcionária, que por motivos de segurança da fonte, não vamos citar o nome, foi exonerada esta semana com a desculpa de que não poderia se manter no cargo porque sua mãe já trabalha no governo. Vale ressaltar, que a funcionária exonerada era qualificada para o cargo como vigilante há mais de 10 anos.


Entre outros casos parecidos de parentes nomeados, estão o chefe de Gabinete do Prefeito, Alexandre Monsores e seu irmão como subsecretário de educação.

Depois de várias denúncias de possíveis casos de nepotismo no governo do prefeito Glauco Kaizer em Queimados, ele realizou algumas exonerações de parentes de secretários, como foi o caso da secretária de saúde, mas não demorou muito para retomar a prática dos apadrinhados familiares ao nomear o Capitão PM, FILIPE CARDOSO DE AZEVEDO, seu cunhado.

O capitão havia sido cedido desde 14/01 à Prefeitura pela Secretaria de Estado de Polícia Militar para ocupar o cargo de Secretário Municipal do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública. A nomeação do Capitão Filipe foi publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 19/02.

Em nota oficial o prefeito disse ter contratado o capitão, por questões profissionais, e não por ele ser o seu cunhado. Leia a íntegra na nota:




266 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now