Babilônia Circus faz vaquinha online para sair da cidade de Queimados




Depois das trapalhadas da prefeitura de Queimados que deu a licença para que o circo funcionasse dentro da Vila Olímpica e depois o próprio setor de fiscalização da prefeitura interditou o equipamento, depois de 40dias de lutas, o Circus Babilônia vai fazer as malas e ir embora da cidade sem apresentar nenhum espetáculo.


O próximo problema a ser enfrentado pelo circo é conseguir recursos para desmontar os equipamentos, abastecer os treiles e ir embora. Segundo o dono do circo, Alexander Bráz, o custo é alto. "Nosso prejuízo passa dos R$ 150 mil reais. São necessários mais de 30 pessoas para desmontar a estrutura e precisamos alugar equipamentos para levar os equipamentos", destacou.


Alexander lançou uma vaquinha online para que as pessoas possam ajudar com alimentos e até fraldas porque existem crianças pequenas entre as 50 pessoas que fazem parte do cinco, além de ajuda para retirar o circo da cidade já que ficaram 40 dias sem realizar nenhum espetáculo e o circo vice de bilheteria.


Veja a nota divulgada para imprensa:


_Venho através deste post, solicitar a ajuda da população de queimados, o circo foi convidado pelo poder executivo de cultura do município de Queimados, para apresentar os seus espetáculos! Trazer diversão e alegria nesse momento complicado, em que o mundo está passando, e lamentavelmente fomos impedidos de trabalhar! A nossa única fonte de renda e sobrevivência é a bilheteria do circo, o pouco que tínhamos, utilizamos para a nossa “mudança” de cidade! E já estamos há quase 2 meses sem trabalhar e precisamos de ajuda! Ao total, são 50 pessoas, dentre elas, crianças, adultos e idosos. Pedimos a colaboração e ajuda da população de queimados, com cestas básicas, leites, fraldas para as crianças, material de limpeza e higiene pessoal! Quem puder nos ajudar com doações em dinheiro, para que assim possamos nos locomover e seguir viagem, para levar o nosso incrível trabalho para outra município! Quem puder colaborar, segue a conta abaixo⬇️


Banco Bradesco

Ag: 0555

Conta Corrente: 38248-5

Luka Vilela Braz

Pix: 21 99914-1660


Agradecemos de coração a ajuda da população de queimados!!! Que Deus os abençoe e recebam em dobro! 🙏🏻🎪🙌🏻


215 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now