Belford Roxo vacina bovinos e bubalinos


Termina no doa 30 de novembro a segunda etapa da campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa no Estado do Rio de Janeiro. Em Belford Roxo, o Departamento de Controle de Zoonoses da Secretaria Adjunta de Vigilância em Saúde de Belford Roxo, em parceria com a Secretaria de Estado de Agricultura, Superintendência de Defesa Agropecuária e Núcleo de Defesa Agropecuária do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Meio Ambiente já está vacinando os bovinos e bubalinos com idade até 24 meses.Termina no doa 30 de novembro a segunda etapa da campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa no Estado do Rio de Janeiro. Em Belford Roxo, o Departamento de Controle de Zoonoses da Secretaria Adjunta de Vigilância em Saúde de Belford Roxo, em parceria com a Secretaria de Estado de Agricultura, Superintendência de Defesa Agropecuária e Núcleo de Defesa Agropecuária do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Meio Ambiente já está vacinando os bovinos e bubalinos com idade até 24 meses.


De acordo com o secretário adjunto de Vigilância em Saúde, João Paulo de Souza, 300 doses de vacina devem aplicadas na segunda etapa. “Temos 587 bovinos cadastrados e é importante que o proprietário esteja atento para não perder o prazo, alertou João Paulo, destacando que a vacina deve ser comprada pelo dono do animal.


Para comprovar a vacinação dos seus animais e atualizar o cadastro da propriedade, é necessário preencher o formulário de declaração e enviá-lo com uma cópia da nota fiscal pelo whatsapp para o número: (21) 98605-1198, para e-mail da lista disponível em https://bit.ly/2FUeQqT ou acessar o formulário digital no link:  https://bit.ly/35D5Mzg.

Todos os cuidados e medidas de prevenção do Ministério da Saúde serão seguidos, sem colocar em risco a saúde dos produtores rurais e dos servidores do serviço veterinário oficial.Termina no doa 30 de novembro a segunda etapa da campanha Termina no doa 30 de novembro a segunda etapa da campanha Termina no doa 30 de novembro a segunda etapa da campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa no Estado do Rio de Janeiro. Em Belford Roxo, o Departamento de Controle de Zoonoses da Secretaria Adjunta de Vigilância em Saúde de Belford Roxo, em parceria com a Secretaria de Estado de Agricultura, Superintendência de Defesa Agropecuária e Núcleo de Defesa Agropecuária do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Meio Ambiente já está vacinando os bovinos e bubalinos com idade até 24 meses.

3 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now