Boletim Covid-19 de Queimados



Os números sao conflitantes, nao se sabe se o número total de infectados se refere a esta segunda-feira (29) ou se é resultado dos últimos testes realizados na cidade.


No entanto, a Secretaria Municipal de saúde anuncia que o boletim epidemiológico desta segunda-feira (29) mostra que subiu para 1.653 o número de casos confirmados do novo coronavírus em Queimados. Deste total, 148 pessoas ainda apresentam o vírus ativo no corpo. Já outros 1.464 pacientes estão recuperados.


O número de casos suspeitos se manteve em 21. O número de óbitos também se manteve em 41. Outras 16 mortes continuam aguardando o resultado dos exames laboratoriais.


No Centro Municipal de Triagem há sete leitos ocupados por pacientes em tratamento do Covid-19. Deste total, há duas pessoas utilizando respirador. Outros 13 leitos estão disponíveis para a população.


Vale ressaltar, que todas as unidades de saúde da rede estão atendendo pessoas com suspeita da doença e realizando o teste rápido. Deve procurar o serviço de saúde quem apresentar sintomas como febre, tosse seca, coriza, perda de paladar ou olfato, entre outros.


Se puder, fique em casa e nos ajude a preservar vidas!

25 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now