Câmara Municipal de Queimados suspende recesso parlamentar


A Câmara Municipal de Queimados não conseguiu criar uma comissão especial de acompanhamento das ações da Covid-19 em Queimados mas não desistiu de continuar acompanhando as ações através das indicações legislativas e decidiu na sessão desta quarta (24) pela suspensão do recesso parlamentar que começaria esta semana.


O suspensão vai perdurar enquanto durar a pandemia em Queimados, como explica o vereador Antônio Almeida (PSC). "É notório que a situação hoje no mundo é muito preocupante e no Rio a gente não tem uma estatística que tranquilize os moradores. Quando eu propus esta resolução é por entender que esta casa precisa estar de plantão já que esta é a casa que tem a voz do povo. Fico feliz porque todos concordaram e a casa não pode se ausentar num momento como este. Nossa decisão segue enquanto perdurar a pandemia", ressaltou.


Neste nesta sessão os vereadores também aprovaram projetos de subvenção para motoristas de van escolar, taxistas e mototaxistas, além da redução da cobranças de taxas e impostos para estas categorias que estão com seus serviços suspensos.


No entanto, outras questões importantes também foram tratadas como a aprovação de requerimentos para colocação de asfalto, iluminação, esgoto, limpeza urbana de emergência, dentre outras questões que foram encaminhadas para o prefeito.




20 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now