Camaleoa

Um dia desses acordei com Rapte-me camaleoamúsica que Caetano Veloso dedicou para Regina Casé. Isso fez com que me olhasse no espelho e me identificasse com a expressão “camaleoa”, que seria uma variação de gênero para camaleão, uma espécie de lagarto que tem como habilidade trocar de cor. Neste dia, acordei com o cabelo daquele jeito. Parecia uma juba de leão! No dia anterior, sentia-me uma lady por conta de uma escova que havia feito para um evento de TV que tive de cobrir no último sábado, 11 de junho. Neste dia, estava vestida num terninho preto de linho, sapatos altos e fechados pretos e uma maquiagem totalmente clean.

Na quarta-feira, 15 de junho, a imagem foi bem diferente: vestida numa calça jeans surrada, sapatinhos baixos e os cabelos a la volonté, fui para uma reunião bem mais pop – reunião de pauta do projeto Jovem Repórter com meninos e meninas que não passam dos 19 anos. Senti-me bem à vontade. Nem sempre posso me dar ao luxo de vestir-me como gosto, num estilo meio riponga.

Como o ideal do jornalista é ter um loock intermediário, no qual possa passar despercebida tanto numa reunião formal como informal, sempre privilegiando tons mais amenos, algo que eu realmente não curto, mas que me permitem transitar sem chamar muita atenção e descobrir muitas pautas interessantes, na quarta-feira dispensei uma calça no estilo esporte fino e uma blusa de preferência num tom pastel, rsrsrs… A reunião seria com um secretário de governo recém-empossado.

#profissão #jornalista #comportamento #roupa #cabelo #dineestela

0 visualização

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now