Candidato a prefeito em Queimados, prof. Lenine Lemos é investigado por envolvimento com o crime



Segundo matéria publicada pelo G1 e RJTV2 desta quinta, candidatos estariam envolvidos com o crime organizado e o tráfico de drogas ameaçando moradores de comunidades a votarem nos candidatos da Coligação do professor Lenine de Lemos. Dois envolvidos na camapanha de Lebine foram ouvidos pela policia na manha desta quinta (29).


Ainda segundo matéria publicads pelo Extra, a investigação aponta que Lenine Rodrigues Lemos, o Professor Lenine Lemos (PSDB), que disputa a prefeitura de Queimados, e o PM Ricardo Alexandre Vicente Pinto, o Ricardinho P Dois (PSC), suspeito de envolvimento com a milícia no município da Baixada, estão atuando em conjunto para forçar a população do bairro Jardim da Fonte a votar no professor e no policial.


Lilia Silva, assessora de Lenine, também será ouvida após denúncias de que ela estaria intimidando moradores de um condomínio da região dominada pela milícia.


A força-tarefa da Polícia Civil foi criada após uma série de denúncias recebidas pelo TRE-RJ e dos assassinatos de dois candidatos a vereador, num intervalo de menos de 15 dias em outubro, na Baixada Fluminense.


Os crimes teriam relação com narcomilícias — traficantes e milicianos atuam juntos em comunidades da região.


Em sua rede social, Lenine diz que a denúncia anônima não tem fundamentação, não possui videos, fotos ou qualquer prova mcontra ele e que suas únicas armas são os livros.

Link da resposta:

https://www.facebook.com/393587627506060/posts/1464736963724449/


523 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now