Caxias divulga novo cronograma da segunda dose da Coronavac para idosos

A Prefeitura de Duque de Caxias dará início, na próxima quinta-feira (04/03), à aplicação da segunda dose da vacina Coronavac para os idosos de 80 anos ou mais completando a imunização contra a Covid-19 para este grupo etário. O mutirão acontecerá a partir das 7 horas, em seis postos de vacinação Drive Thru, montados nos seguintes locais: Xerém (em frente a Marcopolo/Ciferal), Praça da Prefeitura (Jardim Primavera), Praça de Imbariê, Praça do Gramacho, Praça do Parque Equitativa e Praça do Pacificador (Centro).


A localização dos postos de vacinação da segunda dose seguirá o mesmo roteiro das localidades alcançadas na primeira etapa. Ou seja, as pessoas devem se dirigir aos mesmos locais onde receberam a primeira dose da vacina. O objetivo é facilitar o acesso à segunda dose para o grupo etário de 80 anos ou mais, que está entre os que mais correm risco de agravamento da doença. A Prefeitura reforça ainda que o cronograma do Plano Municipal de Imunização para a segunda dose está sendo organizado de forma a assegurar que todos sejam vacinados no prazo determinado pela fabricante da vacina Coronavac.


Serviço:

Segunda dose da vacina Coronavac para idosos de 80 anos ou mais

Data: 04/03

Horário: 7h

Endereços:

- Xerém (Em frente a Marcopolo/Ciferal)

- Praça da Prefeitura (Jardim Primavera)

- Praça de Imbariê

- Praça do Gramacho

- Praça do Parque Equitativa

- Praça do Pacificador (Centro)




8 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now