Caxias Shopping e Shopping Grande Rio oferecem conteúdo de entretenimento nas redes sociais

O Caxias Shopping e o Shopping Grande Rio, empreendimentos da Aliansce Sonae Shopping Centers, maior administradora de shoppings no país, estão oferecendo uma série de ações digitais em suas redes sociais para manter a conexão com seus clientes ao longo do mês de abril.


São atividades e dicas de programação para toda família realizar em casa. Mesmo em tempos de isolamento social e atividades temporariamente suspensas nos empreendimentos, é possível manter a proximidade e preencher o tempo de quem está em casa com experiência e conteúdo.


Entre os destaques está a badalada chef de cozinha epâtissierCarole Crema, jurada do programa Que Seja Doce, no canal GNT. Nos vídeos, que estão sendo postados ao longo do mês nas redes sociais dos 39 shoppings da Aliansce Sonae, Carole ensina receitas fáceis de fazer com ingredientes comuns, como bolo de banana, quindim de nozes, macarrão com molho de cebola gratinado, torta de palmito, entre outros pratos de doces e salgados.


Além de culinária, os shoppings também contam com conteúdo infantil e de organização da casa. Para as crianças, vídeos com atividades lúdicas como oficina de jogos e arte, truque de mágica, contação de histórias e dicas de brincadeiras poderão entreter os pequenos cheios de energia. Já apersonal organizerCarol Martins (@artedeorganizar) traz dicas e orientações que podem facilitar o dia a dia das famílias, com vídeos bastante atuais sobre organização doméstica.


“Os shoppings se consolidaram como espaços de experiências para todas as idades e suas redes sociais são importantes canais de comunicação para mantermos, neste momento, uma relação próxima com os clientes. Por isso, desenvolvemos uma programação especial com conteúdos para toda a família, que podem ajudar a entreter quem está em casa”, afirma Ana Paula Niemeyer, gerente de Marketing da Aliansce Sonae. 



Sobre a Aliansce Sonae -A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.  

3 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now