Central de Covid-19 de Queimados já está com mais de 50% dos leitos ocupados

Empresa atrasa pagamentos de funcionários e casos de Covid-19 aumentam na cidade de Queimados


A Central de Covid de Queimados conta com 20 leitos e 14 destes leitos estão ocupados, segundo informações repassadas pelo líder do governo na Câmara, Vereador Antônio Almeida (PSC) na sessão desta quarta (23), uma grande preocupação dos políticos em ano eleitoral.


A empresa Se Liga esteve na Câmara Municipal esta semana para prestar esclarecimentos, mas a imprensa não teve acesso. A informação que obtivemos é que a questão no atraso dos pagamentos se deve a entraves burocráticos da empresa nos pagamentos dos funcionários da maternidade gerida pela empresa. “Eles estão com dificuldade de finalizar os processos para recebimentos das verbas. Com isso tem atrasado os pagamentos na maternidade. Não é falta de verba do poder público”, ressaltou.



O vereador Cacau ressaltou que processo não anda sozinho e a empresa está demonstrando falta de experiência neste trâmite. “Trata-se de serviços continuados, são pagamentos fixos, não tem porquê ter um novo processo a cada mês. Para o vereador Cacau Nogueira (PSDB) há risco até de suspensão de eleições caso o número de casos de Covid-19 continue aumentando. No entanto, não tivemos nenhuma informação do TRE a respeito desta possibilidade.



37 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now