COVID-19: força-tarefa da Prefeitura de Duque de Caxias notifica estabelecimentos


A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Superintendência de Ordem Pública, atendendo denúncias de moradores, realizou nesta sexta-feira (5) operações de fiscalização, nos bairros Vila São Luiz e Saracuruna, no primeiro e segundo distritos, respectivamente, em locais que costumam reunir moradores em praças e bares, provocando aglomerações e eventos não autorizados.


Participaram da ação, agentes de Ordem Pública, da Guarda Municipal, Fiscalização de Posturas, Serviços Públicos, Fazenda e da Vigilância Sanitária, com apoio da Polícia Militar. Foram feitas cerca de 60 notificações em bares e quiosques das praças visitadas pelas equipes de agentes e fiscais.


A primeira ação aconteceu na Praça da Apoteose, na Vila São Luiz, onde comerciantes e proprietários de veículos estacionados irregularmente foram notificados. A segunda operação aconteceu no bairro Saracuruna. As equipes da Prefeitura e a PM foram as praças do Rosário e da estação do bairro, para realizar a mesma ação, evitar eventos e aglomerações que costumam acontecer a partir do final da tarde.


A Superintendência de Ordem Pública informa que denúncias podem ser feitas a Ouvidoria Geral do município (telefone 2773-6213), a Polícia Militar (190) e ao Disque Denúncia (2253-1177).

6 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now