Covid-19 na Câmara Municipal de Queimados


A sessão ordinária desta quarta (1) da Câmara Municipal de Queimados foi suspensa e todos os funcionários foram testados para a Covid-19 depois que um funcionário declarou estar com o vírus. Na testagem desta quarta, mais um funcionário da área administrativa também testou positivo.


O controlador que testou positivo, havia sido afastado do trabalho e a câmara foi higienizada, segundo informações do administrador, mas na testagem desta quarta (1) mais um funcionário testou positivo. Ele foi levado imediatamente para o Centro de triagem do Covid-19 na própria cidade para realizar uma bateria de exames.



Há cerca de um mês que a câmara municipal de Queimados vem realizando sessões apenas um dia na semana, com público restrito a imprensa e funcionários, além de todos os funcionários estarem utilizando máscaras. No entanto, alguns vereadores estavam retirando as máscaras para falar na tribuna que era higienizada a cada vereador que utilizava. O que não deixa de ser um risco.


O presidente já preparou um ato que será publicado ainda nesta quarta (1) suspendendo os trabalhos no legislativo por 14 dias. Também ficarão suspensos todos os prazos regulamentares e legais nos processos e expedientes administrativos em trâmite na Câmara, enquanto perdurar a situação de emergência de saúde pública da Covid-19.


Os funcionários no entanto, poderão exercer suas funções em sistema remoto e home office. Já o atendimento ao público poderá ser feito através dos emails: protocolocamaradequeimados@gmail.com e cmqueimados@gmail.com



Assista ao vídeo da reportagem:






69 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now