CRAS de Magé atendem por telefone com hora marcada




Para continuar oferecendo os serviços e realizando atendimentos mesmo durante a pandemia, os oito Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Magé, estão funcionando de forma padronizada com atendimentos através de agendamento ou via telefone.


A coordenadora de Proteção Social Básica, Ádila Braga, conta sobre como estão sendo os atendimentos, respeitando as restrições e medidas preventivas da pandemia

“Nossa equipe conta com psicóloga, assistente social, oficineiro, orientador social e educador físico. Todos esses profissionais orientam e apoiam a população. Nesse momento, nós estamos realizando atendimentos somente após agendamento através do telefone, com dia e horário certo para que não ocorra aglomeração nas unidades. Também estamos realizando atividades via telefone, ou seja, o profissional liga para o usuário e faz o atendimento”, explicou.



Os profissionais também estão utilizando as redes sociais para levar informações, orientações e atividades de lazer ao público. “Semanalmente, nós produzimos vídeos para publicarmos nas redes sociais. Dessa forma, nós realizamos as interações com os grupos de referência”, complementa a coordenadora.


O cidadão que deseja ser atendido pelo CRAS da sua região, pode entrar em contato com a unidade mais próxima à residência e agendar o atendimento.


CRAS MAGÉ I – (21) 2633-3369


CRAS – MAGÉ II (21) 3632-1781


CRAS- SURUÍ (21) 3632-2063


CRAS- MAUÁ (21) 2631-8619


CRAS – VILA INHOMIRIM I (21) 2650-9468


CRAS – VILA INHOMIRIM II (21) 2739-6356


CRAS – VILA INHOMIRIM III (21) 2650-9664


CRAS – SANTO ALEIXO (21) 3632-1002

2 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now