DHBF realiza operação para cumprir mandados de busca e apreensão contra organização criminosa de mil

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizou, na manhã desta quinta-feira (30/04), uma operação para cumprir 28 mandados de busca e apreensão contra uma organização criminosa de milícia que atua na Zona Oeste e Baixada Fluminense. A ação visava apreender bens, valores, entre outras provas que comprovem a participação dos indiciados na quadrilha.A apuração da especializada indiciou 11 integrantes da quadrilha que é investigada ainda pela prática de homicídios, extorsões e exploração de diversos serviços. Ainda segundo o apurado, a organização é uma ramificação do grupo liderado pelo miliciano Wellington da Silva Braga, o Ecko, que teria expandido sua atuação para a Baixada, após confrontos com criminosos que já agiam naquela região. A disputa pelo território resultou no homicídio de milicianos rivais.Os mandados foram cumpridos nos municípios de Nova Iguaçu, Seropédica e Queimados, na Baixada Fluminense e nos bairros de Campo Grande e Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. A ação contou com apoio de delegacias dos Departamentos Geral da Capital (DGPC) e da Baixada (DGPB).As investigações prosseguem para identificar e prender outros integrantes da organização criminosa.

2 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now