Exército Brasileiro promove sanitização em aparelhos públicos de Queimados



O Exército Brasileiro através do Comando Conjunto Leste - está realizando a desinfecção de vários equipamentos municipais em Queimados. Desde o início da ação, oito unidades de saúde já passaram pelo processo de limpeza, que tem como principal objetivo conter a proliferação do vírus que causa a Covid-19. Além dos prédios públicos, outros espaços também receberão a sanitização como a praça Nossa Senhora da Conceição, além de pontos da estação ferroviária e a Rua Dr. Eloi Teixeira, no Centro.

Ha três semanas que o número de casos confirmados de Covid-19 vem subindo na cidade gradativamente, como revela o boletim diário apresentado pela prefeitura. No dia 31 de julho, o número de casos confirmados era de 2.028 com 53 óbitos. Na semana seguinte apresentou uma queda de 110 casos.



No entanto, este padrão vem subindo novamente. Na segunda (10) foram registrados 1.932 casos, na terça (11) 1.935 e na quarta (12) 1.940. Já o número de óbitos se manteve em 53 casos segundo os boletins oficiais da prefeitura de Queimados. Até as 17:31 desta quinta (13) ainda não havia sido divulgado novo boletim pelo aplicativo whatsapp.

10 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now