Exclusiva: Zaqueu anunciou seu vice-prefeito no último minuto

Coligação formada por 7 partidos conta com 182 pré-candidatos a vereadores


A coligação do pré-candidato a prefeito, Zaqueu Teixeira, (PSD) foi a última a realizar suas convenções partidárias. O evento que afirmou sua pré-candidatura juntamente com 182 pré-candidatos a vereadores em Queimados foi realizada na noite desta terça (16) na Casa De Gondomar, com a presença de mais de 2 mil pessoas, segundo estimativa dos organizadores.


A convenção contou ainda com a presença de vários deputados estaduais e federais, além de pré-candidatos a prefeitos de cidades vizinhas como Mesquita, Japeri e Guapimirim. No telão também foram apresentadas mensagens de apoio de outros prefeitos como Rogério Lisboa (PP) de Nova Iguaçu, mas Zaqueu Teixeira (PSD) foi enfático em agradecer o apoio da sua bancada que conta com mais de 30 parlamentares federais para levar recursos para a cidade de Queimados. "Vou perturbar todos vocês para trazer recursos para minha cidade porque vamos precisar da ajuda de todos", destacou.


Zaqueu enfatiza que seu governo será marcado pelo resgate da educação de qualidade

Zaqueu também destacou que seu governo será marcado pela educação porque foi através dela que chegou onde chegou. "Eu tinha tudo para dar errado. Era pobre, sem estudos e morava na periferia, mas foi através da educação que consegui me formar nas melhores unidades públicas deste país, ser delegado de polícia e realizar vários trabalhos tanto na área da segurança como na área assistencial. Todas estas realizações me forjaram para hoje ter condições de governar minha cidade", destacou.


O pré-candidato a prefeito, Zaqueu Teixeira deixou para anunciar seu pré-candidato a vice-prefeito, o prof. Dudu (PDT), no último minuto, durante sua convenção. A escolha estava sendo mantida a sete chaves. Segundo Zaqueu, foi realizada uma grande pesquisa para a escolha do vice e o prof. Dudu foi o nome mais cotado. "É uma pessoa íntegra e que tem grande experiência na área educacional, pasta que terá grande destaque em nosso governo. Ele foi o nome mais cotado em nossa pesquisa", destacou Zaqueu.



O prof. Dudu destacou que se sente preparado para apoiar este governo, principalmente na área da educação. "O que mais me motiva a estar nesta equipe foi o Zaqueu ter dito que será o melhor prefeito desta cidade. Acredito que só assim, Queimados voltará para os trilhos, principalmente na educação. Fico muito triste ao ver esta realidade educacional. Estou pronto para ajudar no que for preciso. Sei do desafio, assusta, mas estamos preparados para assumir este cargo, se assim Deus permitir", enfatizou.


O evento foi fechado com a música de Mumuzinho, 'Eu mereço ser feliz". A música passa uma mensagem de urgência em ser feliz. Zaqueu parodiou a música fazendo uma referência à necessidade da cidade ser feliz. E fechou o discurso pedindo ao povo para acordar para a vida. "Queimados merece ser feliz. Bate no peito porque vocês merecem serem felizes", fechou.


Assista nossa cobertura do evento: https://www.facebook.com/watch/?v=793413508074081&extid=dZ8aJT0xmKKi7Rjv


https://www.facebook.com/watch/?v=2680976312142548&extid=FQyIXoZloS00zpAl









148 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now