FAKE NEWS




Segundo informe da prefeitura de Queimados, os benefícios prometidos pelo Governo Federal ainda não estão sendo oferecidos pela prefeitura.


Íntegra do informe:


1) O benefício anunciado pelo Governo Federal ainda não foi aprovado pelo senado, nem regulamentado pelo presidente. Com isso, NÃO HÁ cadastramento nos CRAS do município para este benefício. Só depois do decreto presidencial teremos informações detalhadas sobre a sua concessão.


2) os CRAS permanecem realizando novos cadastramentos no Cadastro Único dos Programas Sociais (CADUNICO), que é a porta de entrada para diversos programas, como o Bolsa Família, por exemplo. Lembrando que não houve nenhuma mudança quanto ao tempo de espera para concessão de qualquer um dos benefícios já existentes no CadÚnico, mantendo asssim, as mesmas regras anteriores.


3) Quem já recebe o Bolsa Família ou mora em algum condomínio do Minha Casa Minha Vida, já está na base de dados do CADUNICO. Portanto, não é necessário realizar nenhum novo cadastro.


Informamos que assim que o governo federal tiver normatizado qualquer benefício, informaremos pelos órgãos de comunicação da prefeitura.


Mais informações:

2665 - 8322


Setor do Bolsa Família

96768 - 8441 (whatsapp)

2779 - 9803


CRAS Santiago

3699 - 3294


CRAS Vandir Dutra

3770 - 2513


CRAS Nova Cidade

2779 - 9226


CRAS Valdariosa

3770 - 3586



11 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now