Feijão com carnaval – Uma mistura perfeita


Os blocos foram homenageados pela revista com certificados de partcicipação tendo o  bloco  Tchê tchê-rere tchê tchê ficado em primeiro lugar com 51 pessoas, em segundo, o bloco do Jornal Gazeta News (15), junto com o Delícia…delícia (15). Em terceiro, o bloco ABarbarella (14), seguido de Babelle Salon (12), Interect Moving (10) e Microcamp (10). Foram quase oito horas de pura diversão para todas as idades.

Eric Cortopasse, 3 anos, curtiu seu primeiro carnaval até as 8h da noite (hora de dormir para ele). “Difícil foi fazê-lo dormir depois do baile”, conta sua mãe, a executiva da Highlite Home Care – Débora Silva. No entanto, os adultos não tiveram hora para ir embora e pareciam nem querer isto. Este baile sempre acontece no domingo de Carnaval, começando às 4 da tarde  com um matinê familiar em que é permitida a entrada de crianças, descreve o diretor da revista, Carlos Salles. “O primeiro aconteceu no Renascer Café (2005), segundo (2006) e o terceiro (2009) no Kibom Bar e Restaurante. A Tititi já está no seu 40º baile de Carnaval”, relembra o diretor Carlos Salles.

Segundo Carlos, o concurso da melhor camizeta ficou inviabilizado por conta do excesso de criatividade dos participantes. “ Não tivemos como escolher a mais transada pois eram muitas. A cada hora o público escolhia uma diferente, então achamos melhor não escolher nenhuma em especial e premiar todas com gifts doados por algumas lojas como a Babelle Salon & Spa, Color of Brazil, Bijou Bijou e Brazilian Fashion”, esclareceu Carlos. A vencedora da passagem aérea oferecida pela empresa de vôos charte SST Air foi um membro do bloco Tchê tchê-tere tchê tchê, Silvia Teixeira moradora de Derrfield Beach.

#Carnaval #dineestela #Flórida #Tititinews

0 visualização0 comentário