FORÇA TAREFA EM DUQUE DE CAXIAS FISCALIZA FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO


Uma força tarefa foi montada em Duque de Caxias, por determinação do prefeito Washington Reis, para fiscalizar o funcionamento do comércio no município, principalmente no centro comercial da cidade.


Fiscais e agentes públicos estão percorrendo diariamente os calçadões e os locais com grandes concentrações de lojas determinando o fechamento dos estabelecimentos não essenciais.


Da ação participam as Secretarias de Fazenda, Saúde, Transportes e Serviços Públicos e de Políticas de Segurança, Infraestrutura Urbana e Gestões Tecnológicas, com agentes de segurança e guardas municipais que estão colaborando também na organização das filas em agências bancárias do município, impedindo a aglomeração de pessoas.


O objetivo é evitar o contágio e o aumento de casos de coronavírus no município. As ações estão ocorrendo em todas as regiões do município. A prefeitura conta também com o trabalho de voluntários do Processo Apell para conscientizar a população sobre os perigos da contaminação pelo COVID-19.


O boletim epidemiológico sobre os números de casos de Coronavírus no município de Duque de Caxias, atualizado nesta segunda-feira, 13/04, relata 334 casos suspeitos notificados; 141 casos descartados; 93 casos confirmados e 16 óbitos.

8 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now