Governo municipal leva puxão de orelha da própria base aliada



O vereador Cacau Nogueira agora do PSDB, reclamou de um projeto de lei de sua autoria que não está sendo cumprido pela prefeitura na área de regularização fundiária. Ele pediu mais respeito do executivo no cumprimento das leis. “Eu aprovei um projeto nesta casa em 2019 sobre a regularização fundiária e no dia 3/6 o prefeito fez o decreto sobre a regularização fundiária sem respeitar as leis aprovadas na casa. Peço que comuniquem ao procurador do município que estão ignorando a nossa lei que disciplina inclusive as invasões”, enfatizou Cacau.



72 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now