Hospital de campanha de Queimados continua fechado por conta de burocracias


Fotos: Sérgio Ricardo


Neste domingo de Páscoa, exatamente na hora do almoço, depois de denúncia da deputada estadual Alana Passos de que o hospital de campanha ainda estaria desorganizado mesmo Prefeito tendo prometido a reabertura para última semana, o prefeito Glauco Kaizer convocou uma coletiva de imprensa com a mídia local para negar a veracidade do vídeo mostrado pela deputada, algumas horas antes.


Fotos: Sérgio Ricardo

O local mostrado pela imprensa local parecia organizado, porém o prefeito continua sem uma data prevista para reabertura do hospital de campanha. Segundo ele, depende da procuradoria geral do município finalizar o processo de contratação das novas empresas e deu até um prazo para o próximo dia 10, mas não afirmou que o hospital de campanha será aberto até o próximo dia 10. Enquanto isso, os moradores de Queimados continuam dependendo da UPA da cidade que não tem a menor infraestrutura.


O novo hospital de campanha irá oferecer somente 10 leitos com respiração mecânica, do total de 20 inaugurados na gestão anterior. Com está redução o prefeito anuncia uma economia de mais de um milhão de reais. O governo federal também publicou no último dia 26 de março repasse de mais de R$480 mil reais para custear os dez leitos. No entanto, o hospital ainda irá custar para os cofres públicos em torno de R$ 1,700 milhão.

Veja o vídeo com a denúncia da deputada estadual.


170 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now