Lojas descumprem ordem de fechamento em Magé


A Prefeitura, através da Secretaria de Ordem Pública, fiscalizou nesta quarta-feira (6) o supermercado Opa, em Magé, e atendeu a denúncias através dos números de WhatsApp sobre as Lojas Nalin, em Piabetá, por descumprimento do Decreto Municipal 3.338/2020 que determina medidas temporárias de prevenção ao contágio e enfrentamento ao novo coronavírus .


"Recebemos uma denúncia afirmando que funcionários das Lojas Nalin estavam sem EPI’s, e que a loja estava com aglomeração e sem ventilação. Então, fomos até o local e encontramos clientes dentro da loja, a gerente foi devidamente notificada e orientada a cumprir o decreto municipal em vigor. Em relação ao supermercado Opa, nós orientamos o gerente de que havia muita aglomeração, e ele acatou o pedido para diminuir um pouco o número de pessoas dentro do estabelecimento. Pedimos também para que os comércios mantenham a higienização com álcool gel", explicou o secretário de Ordem Pública, Everson Moraes.


A SEMOP está atendendo denúncias de estabelecimentos que não estão seguindo o Decreto Municipal, através do WhatsApp nos números (21) 98914-0073 e (21) 98473-7710.

3 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now