Lubrizol doa equipamentos de proteção individual para a Secretaria de Saúde de Belford Roxo


Em tempo de pandemia, a solidariedade vem de todos os lados. Em Belford Roxo não podia ser diferente. A Lubrizol, empresa situada no município e que fabrica produtos químicos para os mercados de transporte, indústria e consumo, doou para a Prefeitura 130 óculos de segurança, 650 aventais para proteção, 3.250 toucas cirúrgicas, 3.250 máscaras descartáveis e 650 protetores faciais. Esses equipamentos de proteção individual serão distribuídos aos profissionais que trabalham nas quatro unidades do município que atuam no combate ao Coronavírus. A entrega do material foi feita na sede da Secretaria Municipal de Saúde e contou com a participação do presidente da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) de Duque de Caxias e Região, Cláudio Lopes.


Satisfeito com a doação, o secretário de Saúde de Belford Roxo, Christian Vieira, destacou que os materiais são fundamentais para o pessoal que trabalha na linha de frente de combate ao coronavírus. “Temos quatro unidades que trabalham diariamente para conter o avanço da doença. Esses equipamento de proteção individual são importantes nesta luta. A parceria coma Lubrizol e a Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro) veio em boa hora e ficamos felizes por gestos como esse”, finalizou o secretário, ao lado da secretária adjunta Ana Carolina Callado.


O diretor da Lubrizol, Gilberto Alves, destacou que a empresa está situada no município desde 1980, sendo a maioria dos funcionários moradores de Belford Roxo. Ele salientou que a crise da pandemia pegou a população de surpresa. “A situação ficou difícil e a Lubrizol entende que esta doação de materiais será importante para os funcionários da Secretaria de Saúde que neste momento estão tendo trabalho redobrado para salvar vidas”, finalizou.


O presidente da Firjan de Duque de Caxias e Região, Cláudio Lopes, destacou a importância da doação da Lubrizol, mostrando a preocupação da empresa com o olhar social. “A Firjan é o elo que fortalece a relação das indústrias com o poder público e ficamos orgulhosos com esta parceria, pois o momento é crítico e precisa da participação de todos os setores da sociedade nesta luta”, encerrou.

--

4 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now