Mais uma morte suspeita de COVID-19 em Queimados


Segundo noticiado pelo repórte Sergio Ricardo da revista Nova Queimados, a cidade tem mais uma vítima do Covid-19. O empresário Wenner Andrade, proprietário do Green Palace casa de festas.


O empresário deu entrada na Upa de Queimados nesta sexta (17) com febre entre outros simtômas, foi medicado e teve alta.


Neste sábado (18) ele voltou a UPA de Queimados com muita falta de ar, fez exame de sangue e Raio X que revelou muito comprometimento dos pulmões, chegou a ser entubado e neste domingo (19) sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu, no entanto a contra prova do exame deve sair em 10 dias.


Sergio conta que uma hora depois que ele chegou na Upa para acompanhar o caso, na parte da manhã deste domingo, o empresário foi entubado as pressas por estar com dificuldades de respirar. O empresário deixa esposa e dois filhos.


BOLETIM CORONAVÍRUS


O boletim epidemiológico desta sexta-feira (17) divulgsdo pela Secretaria municipal de saúde de Queimados, mostra que subiu para 25 o número de casos confirmados do novo coronavírus em Queimados. Deste total, nove já estão recuperados e outros dois, infelizmente, vieram a óbito.


O município agora conta com 17 casos suspeitos. Outros 25 exames e 2 óbitos foram descartados.


Vale ressaltar que todos os outros pacientes (que têm idade entre 20 e 65 anos) estão sendo acompanhados pelas equipes de monitoramento da Secretaria Municipal de Saúde.



74 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now