Na câmara municipal de Queimados, muitos vereadores conseguiram se manter nos cargos


Se a renovação foi surpreendente no executivo, no legislativo ela passou longe. pelo menos 9 dos 17 vereadores se mantiveram nos cargos. Em primeiro lugar ficou o o professor Nilton Moreira (PSDB), atual presidente da casa, com 1.580 votos. Em segundo lugar em número de votos voltou João Pedro Lemos (PSDB) com 1.408 votos. O terceiro mais votado foi Tuninho Vira Virou (PP) com 1.388 votos.


A renovação se apresentou em quarto lugar, com a eleição do novato Thomas da Padaria (PTC) com 1.124 votos. Mas logo retomou com Paulinho Tudo a ver (PODEMOS) em quinto lugar com 1.060 votos. Wilsinho do Três Fontes (PSDB) também se manteve com 985 votos em sexto lugar. Em sétimo lugar também se manteve, Antônio Almeida (PSC) com 982 votos.


Em oitavo lugar entrou a novata Ana Luz (REPUBLICANOS) com 844 votos, ela estava na coligação do Major Rodrigues. Em novo lugar, voltou Rafael Foquinha (PTB) com 817 votos. Ele chegou a assumir uma suplência na última legislatura. Em décimo lugar, o secretário de Esporte e Lazer, Júlio Boi (PSC) assume uma cadeira com 776 votos.


Em décimo primeiro lugar, também volta ao cenário político o ex-vereador Jeferson (PDT) com 773 votos. Outro que volta ao cenário político foi Paulo Barata (PSD) com 666 votos. ambos faziam parte da coligação de Zaqueu.


Lucio Mauro (PSL) também volta para a câmara municipal de Queimados com 605 votos e Rogério do Salão Filho (CIDADANIA), filho do ex-prefeito Rogério do Salão conseguiu uma cadeira com 575 votos.


O vereador Elerson Leandro (PSD), também se manteve na cadeira com 525 votos, seguido por outros dois novatos: Cintia Batista (AVANTE) com 486 votos e Eliezer Chagas (SOLIDARIEDADE) com 510 votos. Na suplência ficaram 264.



336 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now