Novas denúncias na área da saúde em Queimados



Em ano eleitoral e com a pressa de mostrar serviço, já que a prefeitura só pode realizar inaugurações até 30 de junho, o prefeito Carlos de França correu para inaugurar a maternidade sem UTI Neo Natal e CTI, colocando em risco a vida de mais de 100 bebês que já nasceram lá.



Outras três unidades básicas de saúde foram inauguradas em menos de 15 dias, enquanto a unidade Belmira Vargas está em péssimas condições, como destaca o Conselho Municipal de Saúde.


O conselheiro Vinicius destacou na reunião desta sexta (26) que a desculpa por não se fazer obras na unidade seja por falta de documentação já não atende mais. " Há anos que sabemos que a unidade não pertence ao município e que não tem documentação, porque então estão protelando a resolução deste problema. Ou seja, a equipe de infraestrutura não está cumprindo seu papel", observou.


Assista a live da reunião do conselho:


https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=263113201643128&id=100038333508233


O técnico em gestão pública, Fábio Oliveira, vai mais além, ao denunciar contratos pagos sem a execução dos serviços. Assista ao video da denúncia.


286 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now