Ordem Pública interdita restaurantes no sexto distrito de Magé


A Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP) realizou no último final de semana fiscalizações nos restaurantes do 6º distrito, com base no cumprimento dos Decretos Municipais em vigor. Os estabelecimentos Papo Furado e Seu Espeto foram interditados, e o evento Rancho Beira Rio foi encerrado devido ao não cumprimento das exigências para reabertura durante a pandemia do novo coronavírus.


Os Decretos Municipais 3.363/2020 e 3.365/2020 determinam que os restaurantes e lanchonetes devam limitar o atendimento ao público a 30% da sua capacidade de lotação, com horário de funcionamento das 10h às 20h, sendo vedada em qualquer horário ou hipótese a realização de eventos comemorativos, tais como aniversários, e ainda, a exposição de música ao vivo ou eletrônica de qualquer natureza. Todos os estabelecimentos também ficam obrigados a instalar tapetes sanitizantes e aferir a temperatura com termômetro do tipo eletrônico à distância.


Clique no link https://reidotutu.pedir.biz

Qualquer cidadão mageense pode realizar denúncias para a Secretaria de Ordem Pública pelo WhatsApp, através dos números (21) 98914-0073 e (21) 98473-7710.

Fotos: Divulgação SEMOP

13 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now