Polícia Civil estoura fábrica clandestina de álcool funcionando no Centro de Nilópolis


Policiais da 57ªDP ( Nilópolis) estouraram, na noite desta segunda-feira (20/04), uma fábrica clandestina de álcool no centro de Nilópolis, na Baixada Fluminense. No local foram apreendidos cerca de 15 mil litros de álcool 96% e 800 litros de álcool em gel. A ação faz parte do trabalho de investigação e monitoramento para apurar crimes relacionados a pandemia do coronavírus.


A investigação apurou que o local chegava a estocar cerca de 30 mil litros de álcool em uma área residencial, colocando a população do entorno em risco de eventuais explosões ou incêndios. Ainda segundo o apurado, a fábrica clandestina não tinha condições para produzir produtos inflamáveis e não possuía autorização dos órgãos competentes.


De acordo com os agentes, foram encontrados produtos armazenados de forma inadequada e todos os funcionários estavam sem equipamento pessoal de proteção. Um responsável pelo laboratório da fábrica alegou ao policiais que a empresa era do ramo de cosméticos, mas devido a pandemia passou a fabricar e comercializar álcool 70 e álcool em gel, visando aumentar os lucros.


No local, equipes da unidade localizaram ainda extensões elétricas, botijões de gás e disjuntores expostos próximos aos produtos inflamáveis. Diante de todas as irregularidades encontradas, foi determinada a interdição do local e apreensão de todos os produtos. Os responsáveis pelo estabelecimento não foram encontrados, mas vão ressponder pelos crimes contra economia popular e contra a saúde pública.



11 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now