Político negligência alta da Covid-19 no Estado do Rio ao promover aglomeração


Mesmo em plena alta de casos de Covid-19 no Estado do Rio de Janeiro, alguns políticos estão negligenciando as orientações da OMS ao promoverem aglomerações através de reuniões políticas. Um exemplo clássico deste desrespeito à vida humana tem sido as reuniões promovidas pelo então deputado estadual Max Lemos (PSDB) na cidade de Nova Iguaçu, onde é pré-candidato a prefeito.


As reuniões começaram na segunda (24) com um debate sobre educação. Na quarta (26), a pauta saúde pública. Ao final da reunião, o deputado foi flagrado por nossa reportagem fazendo fotos com correligionários, sem máscara. Ainda durante a reunião, ele também estava sem máscara ao discursar ao lado de outras pessoas.


Profissionais de Saúde, entre eles médicos, enfermeiros, técnicos e dentistas, representantes da sociedade civil e de instituições não governamentais estiveram reunidos na manhã de quarta (26), no salão do Centro Social São Vicente (Patronato), discutindo e traçando um laudo sobre o estado da saúde pública em Nova Iguaçu. Os debates começaram na última segunda-feira (24) e a educação da rede municipal foi à lição do dia. Nesta sexta-feira (28), o tema em discussão será: Desenvolvimento Econômico.   Os debates continuarão acontecendo, segundo sua assessoria, até o dia oito de setembro.



97 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now