Policiais da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito desconfiaram de homem que deixava um dos


O fim de semana está sendo de muito trabalho para os agentes de segurança pública de Queimados, na Baixada Fluminense. Durante patrulhamento de rotina neste sábado (12), policiais militares do Proeis (Programa Estadual de Integração na Segurança) a serviço da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito apreenderam dinheiro e drogas após a fuga de um homem que deixava o morro do São Simão.

Por volta das 10h, três agentes do programa patrulhavam a Estrada Carlos Sampaio, no Centro, quando avistaram um homem descendo por um dos acessos do Morro São Simão. Ao avistar a guarnição, o suspeito correu a fim de despistar os policiais e retornar à comunidade. No caminho da fuga, os militares apreenderam R$ 1.200 em espécie, 42 trouxinhas de maconha, 52 pinos de cocaína e 10 pedras de crack. Os materiais apreendidos foram encaminhados à 55ª DP (Queimados). 


De acordo com o secretário da Pasta, Allan Perfeito, o investimento em segurança feito na cidade vem dando resultado. “O trabalho que estamos realizando em conjunto com agentes do Proeis, da Guarda Municipal e do 24º Batalhão tem surtido efeito positivo na cidade. Nossa principal meta é proteger a população queimadense, dando tranquilidade para o cidadão ir e vir sem medo”, afirmou o gestor.

8 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now