Por uma Informação confiável! Não às ‘Fake News’!


Os ‘sites’ Portal B e Minha Baixada, a página Choque de Queimados e o programa radiofônico Cidadania Ativa vêm a público reafirmar junto a seus leitores, ouvintes e seguidores, o compromisso com a ética jornalística e com os princípios da Democracia, bem como com o combate sistemático às chamadas ‘fake news’, tão comuns nesses tempos de narrativas inconsequentes, discursos agressivos e comportamentos irresponsáveis nas redes sociais.


A veiculação e o compartilhamento de ‘fake news’, seja com o propósito de desmoralizar adversários políticos, de destruir reputações pessoais ou por mera leviandade devem ser combatidos e veementemente repudiados por todos os cidadãos e cidadãs que prezam por uma convivência social e interpessoal honesta, respeitosa e civilizada.


Defendemos a liberdade de expressão com responsabilidade. Nossos veículos se pautam pela apuração rigorosa dos fatos e versões, sempre ouvindo as partes envolvidas ou fundamentando em dados e fontes idôneas suas considerações.

Se você busca uma informação confiável, análises fundamentadas e debate democrático e civilizado das ideias, com respeito à diversidade e ao pluralismo ideológico, você é um dos nossos.


Queimados, 20 de fevereiro de 2021.


Cleide Machado

Dine Estela

Hélio Júnior

Ismael Lopes

Lucas Arede

67 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now