Prefeito de Queimados retifica nomeação de sua esposa que continuará no cargo


Prefeito divulga nota dizendo que a nomeação de sua esposa foi equivocada no entanto afirma que ela continuará atuando na educação. A nota afirma que a esposa de Glauco Kaizer tem qualificação para atuar na educação especial da cidade de Queimados.


O prefeito vem sendo questionado nas redes sociais sobre nepotismo ao nomear sua esposa para atuar na educação especial de Queimados. A nomeação foi publicada no diário oficial do dia 01/04.


Leia a íntegra da nota:


A Prefeitura de Queimados esclarece que a servidora Cristiane Kaizer é professora há mais de 20 anos da Rede Municipal de Queimados, possui especialização em Educação Especial pela Universidade Federal de Santa Maria e vem, há anos, lutando pela Educação Inclusiva.


Pelo seu currículo e vasta experiência na área de educação seria, no DOQ do dia 01/04 designada para atuar pela Educação Especial, frisa-se: por designação e não nomeação em cargo comissionado como ocorreu.


A Prefeitura, através do Gabinete do Prefeito está apurando o motivo deste erro o que, em virtude do feriado dificultou tal esclarecimento. A Prefeitura esclarece desde já que a nomeação equivocada será tornada sem efeito, aperfeiçoando tão somente a designação.

235 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now