Prefeito realiza primeira reunião com seu secretariado no último sábado (2)


Quem achava que os trabalhos oficiais do prefeito Glauco Kaizer de Queimados começaria nesta segunda (4) de janeiro de 2021, teve um ledo engano. A primeira reunião da equipe aconteceu no último sábado (2) no Teatro Municipal da cidade. A reunião foi para alinhar a equipe e traçar as metas dos 100 dias de governo, como disse em rede social.

Glauco, destacou ainda a presença feminina em seu governo como um diferencial de sua gestão, técnica e humanitária. “Realizei hoje (2/2) a primeira reunião com a equipe de secretários da nossa cidade. A maioria das pastas será comandada por mulheres, sendo o critério técnico observado em cada escolha.


Nosso encontro aconteceu no Auditório do Teatro Municipal Marluce Margarida Ferreira da Cunha , onde os secretários (com a presença de alguns subsecretários) e secretárias tiveram a oportunidade de se apresentar, dando uma prévia da intersetoralidade que vamos promover entre as pastas.


Temos muitos desafios pelos próximos dias. Recebemos a prefeitura com uma boa carga de dívidas. Aluguéis atrasados, ordem de despejo, uma folha de pagamento aguardando. E juntos vamos encontrar soluções eficazes para tratar cada uma das pautas.

Alem disso, eu pude apresentar nosso Plano de Gestão dos 100 Primeiros Dias, e dentre as ações prioritárias está a regularização do hospital de campanha do Covid-19, ampliação dos atendimentos na saúde com foco na Atenção Básica, realização do plano de abertura das escolas, regularização da área fiscal e equilíbrio de caixa.


Glauco Kaizer, do Solidariedade, foi eleito, neste domingo (15), prefeito de Queimados (RJ) para os próximos quatro anos com 28,83% dos votos. Foram 19.010 votos no total. O prefeito derrotou Zaqueu (PSD), que ficou em segundo lugar com 25,61% (16.887 votos). A eleição em Queimados teve 14,72% de abstenção, 4,39% votos brancos e 7,41% votos nulos.




43 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now