Prefeitura de Belford Roxo prorroga inscrições de Processo Seletivo para Saúde e


Ao todo estão sendo oferecidas 702 vagas em diversas áreas



A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal de Saúde está com inscrições abertas para o Processo Seletivo com 702 vagas de contratação emergencial para profissionais da área de saúde atuarem nas seguintes Unidades: Hospital Municipal de Belford Roxo, UPA Bom Pastor e UPA do Lote XV. As contratações serão de caráter temporário por tempo determinado, conforme o amparo legal do art. 37 IX da Constituição Federal e na Lei Municipal nº 1549 de 06 de abril de 2017, com objetivo de atender a necessidade das três unidades. As inscrições poderão ser feitas até o dia 4 de janeiro, de forma online pelo site: www.saudebelfordroxo.com

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 4 de janeiro através do site www.saudebelfordroxo.com, na aba INSCRIÇÃO. No ato, é necessário preencher o nome completo, documento de identidade, endereço completo, cargo e anexar diploma e certificados, caso o candidato possua. Poderão se candidatar profissionais de saúde com idades entre 18 e 59 anos. Em decorrência do Covid-19, não serão aceitas inscrições de pessoas a partir de 60 anos de idade, devido ao risco maior. Após realizar a inscrição online, o candidato poderá ser convocado para apresentar os documentos exigidos no edital, que consta no Diário Oficial do dia 22 de dezembro, publicado no Jornal Hora H (https://jornalhorah.com.br).

“O ano de 2020 foi bem diferente. O Coronavírus, além de inúmeras outras questões, nos mostrou a necessidade de darmos atenção a cada unidade de Belford Roxo. Então, esse processo seletivo tem o objetivo de suprir demandas, melhorar a Saúde do município e dar ainda mais dignidade para a nossa população”, afirmou o Secretário Municipal de Saúde, Christian Vieira.

Cargos

Os cargos oferecidos são: Médico Clínico Geral, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Cardiologista, Dentista Bucomaxilofacial, Auxiliar em Saúde Bucal, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Auxiliar Técnico em Laboratório de Farmácia, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Radiologia, Serviço Social, Maqueiro, Técnico em Contas Médicas, Técnico em Departamento Pessoal, Auxiliar Administrativo, Técnico de Informática, Auxiliar de Serviços Gerais, Porteiro e Copeiro Hospitalar.

17 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now