Prefeitura de Japeri abre cadastro permanente para artistas e produtores culturais

Prefeitura de Japeri abre cadastro permanente para artistas e produtores culturais Medida tem como objetivo mapear ações culturais existentes na região, embasar o planejamento estratégico da atual gestão e fornecer informações que contribuam para a construção de políticas públicas para o setor Organização em prol da cultura: a Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, convida artistas, artesãos, técnicos, produtores, grupos, coletivos informais, instituições e empreendimentos culturais que trabalham na cidade para participar do Cadastro Permanente de Agentes Culturais.


De acordo com a secretária da Pasta, Rita de Cássia, a medida tem como objetivo mapear as ações culturais existentes na região, embasar o planejamento estratégico da atual gestão e fornecer informações que contribuam para a construção de políticas públicas para o setor. "Este é mais um passo para transformar, para melhor, a cultura desenvolvida em Japeri. Com a colaboração dos artistas da cidade, a gestão poderá traçar metas concretas nesta área tão essencial à sociedade", declarou a gestora.


São dois formulários online: um para agentes culturais individuais e outro para grupos, coletivos informais, instituições e empreendimentos culturais. Vale lembrar que os profissionais que já preencheram o cadastro anterior (2020) ou foram contemplados pela Lei Aldir Blanc não precisam ser cadastrados novamente. Para dúvidas e mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail culturajaperi@gmail.com.

3 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now