Prefeitura de Queimados baixa decreto na madrugada de domingo para fechar o comércio da cidade


Prefeitura de Queimados decidiu na madrugada deste domingo (22) pelo fechamento do comércio da cidade depois de um apelo popular


Neste domingo, se espalhou pelas redes sociais Petição Pública dirigida ao Prefeito Carlos Vilela que pedia medidas mais duras do governo municipal contra o Coronavírus na cidade, pedindo inclusive, o fechamento do comércio não essencial.


A medida também pede que o governo organize junto as prestadoras de serviço para que mantenham o fornecimento de água, energia e telecomunicações pelo período de quarentena. No entanto, o decreto anunciado nesta madrugada pela prefeitura não trata destas questões.

O anúncio foi feito pela rede social do órgão. Leia a íntegra da nota:

"URGENTE - O Prefeito Carlos Vilela vai decretar nesta segunda (23) o fechamento integral de todo o comércio da cidade de Queimados a partir da próxima terça (24), pelos próximos 15 dias. As medidas são necessárias para evitar a proliferação do coronavírus na cidade. Só ficarão abertos comércios essenciais (Supermercados, Padarias, Farmácias, Pet Shops, Postos de Combustível, Clínicas Médicas e veterinárias, Laboratórios e serviços de pronta entrega). São medidas radicais, mas inevitáveis frente à pandemia do coronavírus em todo o mundo. #vamosfazeranossaparte #fiqueemcasa

23 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now