Prefeitura incentiva compra e venda dentro do município com descontos através WhatsApp


A Prefeitura de Paracambi, através da Sec. De Desenvolvimento Econômico, em parceria com a iniciativa privada e empresas de tecnologia, apoia o lançamento uma rede de vantagens para comerciantes e consumidores locais via WhatsApp para incentivar o consumo dentro do município. A lista de comércios de Paracambi é um telefone para contato via WhatsApp com atendimento inteligente e automático, onde, após o primeiro contato, o sistema envia paraw o morador uma lista com todos os estabelecimentos cadastrados de Paracambi.


São aproximadamente 60 lojas cadastradas na fase de lançamento, divididas em 8 categorias diferentes. Dentre elas estão mercados, restaurantes, farmácias, pet shops, materiais de construção, entre outros segmentos, apontando as lojas que oferecem atendimento delivery. Ao fazer contato com qualquer uma destas lojas por meio do canal, o consumidor ganha descontos no ato da compra. Em meio às campanhas de isolamento social propostas pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde, a Prefeitura de Paracambi incentiva o consumo em estabelecimentos locais para estimular a compra e venda dentro do município, tendo em vista o período em que nosso Estado e País atravessa.


A rede de descontos criada pela Prefeitura serve também como uma alternativa para evitar prejuízo aos micro-empreendedores de Paracambi, e uma forma de auxílio para quem tiver com sua renda mensal prejudicada durante o período de isolamento, facilitando a compra de produtos e serviços essenciais para suas casas. Para o morador que queira acessar a lista das lojas participantes é só adicionar manualmente o número 21 99130-2837 à sua lista de contatos ou clicar no link no final da matéria. Ao enviar a primeira mensagem, o próprio sistema irá orientar durante o processo de atendimento, e o mesmo vale para comerciantes que queiram cadastrar seus negócios na lista. https://api.whatsapp.com/send?phone=5521991302837&text=Envie%20uma%20mensagem%20para%20ver%20o%20com%C3%A9rcio%20de%20Paracambi


6 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now