Preso homem que tentava saquear lojas em Queimados

Sepol prende homem que planejava saquear estabelecimentos comerciais durante vigência das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus


Policiais da 55ª DP (Queimados), com apoio da Subsecretaria de Inteligência (SSINTE), prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (23/03), um homem, acusado de planejar diversos saques em supermercados e lojas de departamentos durante a vigência das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus. Ele foi preso por receptação e incitação à prática de crime, em Queimados, na Baixada Fluminense.

Segundos os agentes, os crimes estavam sendo planejados por um aplicativo de mensagens. Um grupo foi criado no último dia 21, com o objetivo de mobilizar 150 pessoas que pudessem realizar os crimes.  

Na unidade policial, o acusado admitiu que os saques seriam realizados prioritariamente em redes de supermercados e lojas de eletroeletrônicos, primeiro nos bairros de Irajá e Madureira, no município do Rio de Janeiro, e depois nos centros de Duque de Caxias e Nova Iguaçu.

Os policiais apreenderam o celular usado pelo autor do crime, para a troca de mensagens e verificaram que o telefone é produto de um furto, ocorrido na estação Alvorada, do BRT, no mês de novembro do ano de 2019.


27 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now