Procon Magé realiza doações de álcool líquido para o centro e tratamento da Covid-19

O Procon de Magé realizou na última segunda-feira (1) a doação de 72 litros de álcool líquido para o Centro de Tratamento da Covid-19 em Santo Aleixo, no segundo distrito de Magé. O material doado provém de TACs (Termos de Ajustamento de Conduta), documentos assinados por partes que se comprometem, perante o procurador da República ou o Promotor de Justiça, a cumprirem determinadas condicionantes, de forma a resolver o problema que estão causando ou a compensar danos e prejuízos já causados.

“Nós trouxemos hoje para o Centro de Tratamento 72 litros de álcool líquido que veio de um acordo que fizemos com uma empresa que foi autuada e multada. Fizemos um Termo de Ajustamento de Conduta e, em vez de pagar multa, essa empresa doou esse álcool em benefício da população”, explicou Renata Meirelles, coordenadora do Procon Magé.

Júnior Reis, diretor administrativo do Centro de Tratamento, agradeceu a solidariedade e comentou a importância do álcool para higienização na abordagem com os pacientes. “Quero agradecer ao Procon por essa doação. Ela é muito importante para os funcionários, pacientes e familiares. O álcool líquido faz a higienização para a abordagem dos pacientes e higienização comum do dia a dia”, disse.

Ainda de acordo com o diretor administrativo, nesta doação foi possível abastecer o Centro de Tratamento com mais da metade necessária para um mês. Ele também afirma que a solidariedade deve prevalecer e reforça que qualquer pessoa pode realizar doações entrando em contato através do telefone 2630-2031.

3 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now