Queimados recebe subseção da Ordem dos Trabalhadores do Brasil (OTB)


A cidade de Queimados ganhou uma subseção da Ordem dos Trabalhadores do Brasil (OTB). A posse do presidente e sua executiva composta por 20 diretores e conselheiros aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Queimados com a presença de representantes do Estado e de várias cidades da Baixada Fluminense.



O presidente da subseção, Fabrícius Custódio de Souza Caravana, tomou posse com a missão de levar para a cidade, mais do que uma sindicato trabalhista, uma central sindical que abarque todas as categorias de trabalhadores. “Estamos de braços abertos para todas as categorias de trabalhadores e o que é melhor, sem cobrar nenhum centavo por este trabalho. Nossa proposta é de parcerias para fortalecer a classe trabalhadora”, observou.



Alcimar Carvalho de Oliveira, presidente da OTB estadual destacou a importância da união das cidades para melhorar o atendimento aos trabalhadores. “Esta é uma frente que se preocupa com as relações justas de trabalho e a garantia dos direitos dos trabalhadores. Não estamos aqui para começar mais uma guerra sindical, mas para unir forças por uma qualidade de vida para todos”, destacou.


A OTB - Ordem dos Trabalhadores do Brasil é uma organização de caráter privado que reúne trabalhadores em diversos segmentos. Promove o debate e o fortalecimento da classe trabalhadora, das relações de trabalho e o desenvolvimento econômico, social e ambiental. Fundada em São Paulo, em 1º de maio de 2015, a OTB é formada por profissionais que se preocupam com a ordem social, as relações justas de trabalho e os amplos direitos de todos os brasileiros.


Com o fim do imposto sindical, as Centrais conhecidas entraram em declínio, porém, por ter sido criada já dispensando o recolhimento deste imposto e por seus diferenciais, a OTB cresceu, em 2019, mais de 80% e perto de 60% em 2020, mesmo durante a pandemia do coronavírus. Presente em 18 estados e dezenas de cidades, a Ordem dos Trabalhadores busca de maneira consistente novas lideranças.

.

A posse da subseção contou com as presenças de: Josué Rodrigues dos Santos, secretário estadual LGBT, Henrique Mucci dos Santos, Diretor regional da centro Sul Fluminense, Calos Roberto de Carvalho (Carlos família), presidente da subseção de Nova Iguaçu,Caroline Marques, secretária estadual de regularização fundiária, Yasmine Barbosa Alves, diretora jurídica do estado do Rio, José Fernando Delcastillo, diretor de comunicação do estado do Rio, Antônio Dantas, secretário de trabalho, emprego e renda da OTB Rio, Juarez Wailante, diretor estadual de saúde, Daniel Romero, presidente da subseção de Nilópolis, Cesar Romero, diretor regional Baixada, entre parentes e amigos dos empossados nesta noite. A cerimônia de posse contou com a interpretação em libras de Isis Carla.


EXECUTIVA DA OTB SUBSEÇÃO DE QUEIMADOS / RJ.


Presidente: Fabricius Custodio de Souza Caravana Brasileiro


Vice Presidente: Leandro Gonçalves Batista






Conselheiros:


Anderson Nascimento Nunes Brasileiro






Jorge Luiz Fernandes Dias Brasileiro


José Picanço Pereira Brasileiro







Secretária de Comunicação: Sra. Dine Estela Moreira Morais Santos






Secretário de Transportes: Jorge José Campos







Secretária de pessoas com deficiência: Sirlene da Conceição Marquiori da Penha






Secretário dos funcionários públicos: Josué da Silva Costa Brasileiro







Secretário da Juventude: Lucas Emanoel Ferreira Rodrigues Brasileiro







Secretário desenvolvimento econômico, emprego e renda: Luiz Claudio dos anjos Soares







Secretário de Agricultura: Tarcisio Moura de Souza Brasileiro







Secretario de cultura: Tubalcaim Machado Café Brasileiro







Secretario de segurança: e ordem pública Wandenberg Rodrigues






Secretário de assuntos institucionais:

Ozeas Manhães Guimarães








Secretária de Turismo: Cristiana Guimarães da Silva Brasileira







Secretaria da Assistência Social: Alessandra Montalto Brasileira






107 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now