Reviravolta na política de Queimados


Dr. Fátima Sanches perde o cargo de vice-prefeita na chapa de Lenine Lemos. Seu partido foi levado para a oposição



A coligação da base do governo para as próximas eleições em Queimados que tem como líder o prof. Lenine Lemos, homologado em convenção realizada na última segunda (7), perdeu mais um partido, o PP que tinha como presidente, a vereadora Dr. Fátima Sanches, pré-candidata a vice da chapa de Lenine. Ela havia sido nomeada por intervenção superior, no lugar do vereador Tuninho Vira-Virou.

Nesta quinta (10) outra bomba se abateu sobre o Partido Progressista, com a intervenção estadual que nomeou Fábio Oliveira (escritor, professor e pastor evangélico) como presidente do partido. Além de realizar trabalhos para a campanha do prefeito de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa (PP) também é um dos coordenadores da campanha de Zaqueu Teixeira em Queimados (PSD), ou seja, ambos adversários diretos do líder político do grupo que governa a cidade de Queimados, o deputado estadual Max Lemos.


Com esta nova jogada política, o governo perde o Progressista e fica sem vice-prefeita Dr. Fátima, que fica à deriva nestas eleições. Resta-lhe a candidatura a reeleição como vereadora pelo partido. Vale ressaltar, que o partido dela que também é o partido dos vereadores Tuninho, Milton Campos e Maurício do Vila, todos da base aliada do governo, agora faz parte da oposição. Uma situação no mínimo delicada.


Outros três vereadores da base aliada do governo também tiveram seu partido (PTB) levados para a oposição, dirigida pela deputada Alana Passos: Adriano Morie e Alcinei Duarte. O ex-vereador José Carlos Nunes que tenta uma uma reeleição pelo mesmo partido também está neste barco. Agora o governo tem apenas 8 partidos. Já o grupo do Zaqueu tem 6 partidos com possibilidade de subir para 13.



112 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now