Sebrae libera linhas de crédito para MEI e pequenas empresas



O Sebrae, através do Fundo de Aval para as Micro e Pequenas Empresas (FAMPE), está realizando a liberação de crédito com juros mais baixos para empreendedores. O objetivo é manter os negócios ativos e facilitar o acesso a capital de giro durante a pandemia do novo coronavírus.


As linhas de crédito estão disponíveis em várias instituições financeiras conveniadas e têm como público alvo Microempreendedores Individuais (MEI) e Micro e Pequenas Empresas. “Esse crédito é uma forma de manter em sobrevivência o pequeno negócio em meio a essa pandemia, e as empresas continuarem dando rotatividade a seus negócios”, explicou Deliane de Castro, assessora da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Políticas Públicas.


A solicitação deverá ser realizada mediante passo a passo, no site da Caixa Econômica Federal (http://www.caixa.gov.br/caixacomsuaempresa/caixa-e-sebrae/Paginas/default.aspx). Nos demais bancos (Banco do Brasil, Bradesco e Santander), a pessoa jurídica deverá comparecer à agência fornecedora do crédito para realizar a solicitação, segundo o regimento e condições de cada banco.

3 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now