Sem máscaras e compartilhando o mesmo microfone alguns vereadores se arriscaram nas sessões


As máscaras de proteção individual contra o covid-19 serviram para proteger a orelha, queixo, foram parar no bolso e depois no rosto novamente. Enfim uma verdadeira falta de critérios das autoridades que estão pressionando o governo municipal de Queimados a reabrir o comércio totalmente, respeitando os cuidados básicos com a saúde que eles mesmos estão negligenciando. A maioria dos vereadores tem retirado a máscara para falar ao microfone.


A reabertura do comércio e o pedido de uma comissão especial de acompanhamento das ações municipais contra a Covid-19 continuaram na pauta do dia das últimas sessões.


O prefeito Carlos de França Vilela, publicou um decreto nesta terça (16) flexibilizando a reabertura do comércio gradativamente, algo que ainda não foi suficiente na opinião de alguns vereadores que pedem por exemplo, a reabertura das feiras livres também.


A comissão especial de acompanhamento também ainda não conseguiu o apoio da maioria dos vereadores e conta com apenas duas assinaturas, a do autor do pedido, o vereador Getúlio de Moura e do vereador Maurício do Vila.


O vereador Rogerinho Primo reforçou a importância da reabertura do comércio. “Precisamos reforçar a importância do retorno do comércio da cidade mesmo que com cautela porque tem muita gente passando fome", enfatizou.



62 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now